Royal Canin é tricampeã no prêmio que avalia o atendimento ao cliente

Prêmio Época Reclame Aqui é realizado pela revista Época e tem participação popular

01/12/2015 07h48

Royal Canin é tricampeã no prêmio que avalia o atendimento ao cliente

Pela 3ª vez consecutiva, a ROYAL CANIN®, referência no mercado de alimentação super premium para gatos e cães, é a escolhida do público, dentro da categoria alimentação pet, como a empresa que melhor atende seus clientes.O Prêmio Reclame Aqui, promovido pela Revista Época, é a maior premiação concedida às empresas, com base no relacionamento e avaliação direta dos consumidores.

O time do Serviço de Atendimento ao Consumidor da ROYAL CANIN® trabalha em diversas frentes de atendimento, como telefônico, e-mail, site, chat online e redes sociais, com uma média de quase seis mil atendimentos por mês.“Buscamos, diariamente, a excelência em nosso atendimento. O relacionamento com o cliente é o foco do nosso trabalho, que tem sempre o objetivo de solucionar os problemas e entender o que é importante para quem entra em contato com a ROYAL CANIN®”, afirma a Coordenadora do Serviço de Atendimento ao Cliente, Cristiane Fernandes.

O Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI premia as melhores empresas para o consumidor, foi criado com a finalidade de incentivar as empresa a buscarem excelência no Atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas.

SOBRE A ROYAL CANIN - A multinacional Royal Canin® é uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos de alta qualidade nutricional para Gatos e Cães, com 13 fábricas no mundo e presente em 92 países. Desde sua fundação em 1968, considera sempre o Gato e o Cão em primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e respeito por estes animais.

Em 2001, passou a fazer parte da Mars, Inc., líder mundial em alimentos para animais de estimação.

A unidade brasileira da Royal Canin® está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990, e conta com o apoio logístico de 36 distribuidores exclusivos. Disponibilizam ao mercado mais de 150 alimentos, incluindo produtos específicos para raças, portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados especiais e auxiliares no tratamento de algumas doenças. Seus produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.

*Colaborou: Giordana Mucciolo de Camargo / In Press Porter Novelli

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