Trevos de acesso a Ibaté passam por revitalização

Objetivo é manter a cidade limpa e arrumada

20/03/2018 15h50 - Por: Prefeiura Ibaté

Trevos de acesso a Ibaté passam por revitalização

Os dois trevos que dão acesso a cidade de Ibaté, tanto para a região central quanto para a região do grande Jardim Cruzado, estão sendo totalmente revitalizados pela Prefeitura Municipal. O objetivo é deixar os acessos viários da Encanto do Planalto, ainda mais, bonitos e receptivos, além de garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

De acordo com a prefeitura, os dois trevos estão recebendo novo ornamento com plantas e flores, além da limpeza, que é realizada com frequência. “A nossa ideia é continuar mostrando o quanto é bela nossa cidade, desde a entrada até todos os outros pontos de Ibaté”, comentou o prefeito José Luiz Parrella (PSDB).

Zé Parrella comenta que, com a revitalização dos trevos, quem chega a Ibaté percebe que a cidade é arrumada, limpa e muito bem cuidada. “Temos sempre que manter a frente da nossa cidade em ordem, limpa e arrumada, pois quem chega já sabe que vai encontrar um município cuidado. É igual à casa da gente, gostamos de receber visitar com a casa limpa e é isso que fazemos com Ibaté”, ressaltou o prefeito.

As entradas da cidade revitalizadas também são boas para os munícipes, que sempre encontram a cidade limpa e tem a certeza de que os impostos pagos estão sendo utilizados da maneira correta e com respeito. “Isso também favorece a população, que vê uma cidade em ordem e bem cuidada”, apontou o prefeito.

Outro fator importante é que uma cidade limpa sempre tem mais chances de ganhar novos investidores e também visitantes. “Pensa, se alguém for investir em uma cidade, com certeza, vai observar que as ruas são limpas. Se a entrada está em ordem, então, também temos o objetivo de atrair novos investidores, pessoas que querem trazer o seu negócio para um município e que poderá mostrar que a empresa está em um bom lugar, sem contar os visitantes, se estiver tudo desorganizado, uma imundice, com certeza, não voltarão. Mas aqui em Ibaté encontram uma cidade inteira limpa e com dois trevos lindos, floridos”, destacou Zé Parrella.

Além do aspecto visual, a limpeza da cidade, promovida pelo Governo Zé Parrella, também colabora significativamente com a melhoria da saúde, tanto que a cidade está sem registrar casos de dengue. “Toda essa limpeza, ajuda na melhoria da saúde pública e na conscientização do cidadão, que vê a cidade limpa e não suja, pelo contrário. Além de evitar criadouros dos mosquitos da dengue, por exemplo”, relatou o prefeito.

Parrella lembra que a cidade é uma das únicas que, na já entrada, possui as bandeiras, Nacional e de Ibaté. “Isso mostra o patriotismo, bairrismo e a civilidade do povo ibateense, que ama a sua cidade, assim como eu amo Ibaté”, finalizou.

Comentários

Últimas notícias

 

Página 1 de 14