Polícia Militar impede furto e prende criminoso em Porto Ferreira

Equipe do 38º BPM/I encontrou o suspeito enquanto tentava fugir pelo telhado

15/01/2018 17h39 - Por: SSP-SP

Polícia Militar impede furto e prende criminoso em Porto Ferreira

A Polícia Militar impediu, na noite deste domingo (14), um furto a residência no bairro Jardim Primavera, em Porto Ferreira, no interior do Estado. A ação resultou na prisão do criminoso, de 31 anos, e na recuperação de diversos objetos.

Uma equipe da 4º Companhia do 38º batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foi acionada por pedestres para atender a ocorrência. No local, vizinhos informaram que o proprietário não estava na moradia e escutaram alguns barulhos.

Os policiais pularam o muro do imóvel e encontraram o suspeito tentando fugir pelo telhado. Após acompanhamento, o rapaz foi detido. Dentro da residência, a equipe encontrou um lençol com diversos objetos que seriam furtados pelo criminoso.

Foram apreendidos dois celulares, um notebook, um tablet, um videogame, um monitor de vídeo, um DVD, um ferro de passar roupas e brinquedos infantis. O proprietário do imóvel compareceu à delegacia e teve seus pertences restituídos.

O criminoso foi preso em flagrante e indiciado por furto a residência. A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Porto Ferreira.

Guilherme Sanches

Comentários

Últimas notícias

 

Página 1 de 16