Banda Capital Brazil embala o público no Carnaval do Jardim Público de RC

Carnaval da Família terá atividades no sábado, domingo, segunda-feira e terça-feira.

06/02/2018 06h54 - Por: Prefeitura de Rio Claro

No próximo sábado (10) tem início em Rio Claro o Carnaval da Família 2018. Serão quatro dias de festa ao som da banda Capital Brazil, que irá agitar o público e colocar todos para dançar e se divertir. O evento será realizado no sábado (10), domingo e terça-feira (13), das 16h às 21 horas, e na segunda-feira (12) das 18 às 22 horas. O Carnaval da Família é realizado pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

A banda Capital Brazil promete mais uma vez levar o clima carnavalesco para o Jardim Público. Com 22 anos de experiência, a banda de Rio Claro já animou eventos nas cidades de São Paulo, Rio Preto, Campinas, Limeira, Americana e Jundiaí, entre outras.

“É uma banda com um repertório bastante variado e que sabe interagir com o público. Toda a comunidade está convidada a se divertir no Carnaval da Família, que terá atrações para público de todas as idades, gratuitamente”, destaca o titular da Setur, Ronald Penteado.

Composta por duas cantoras, um cantor, contrabaixista, baterista, guitarrista, tecladista, trompetista, trombonista e percussionista, a banda Capital Brazil levará ao Carnaval da Família repertório composto por samba, samba enredo, axé, marcha rancho, sertanejo em ritmo de micareta e muito mais.

E para as crianças, brinquedos infláveis e passeio de trenzinho são os destaques durante os quatro dias de festa, com direito ainda a pipoca e algodão doce. As atividades são gratuitas. O Carnaval da Família 2018 será realizado no sábado (10), domingo (11) e terça-feira (13), das 16h às 21 horas, e na segunda-feira (12) das 18h às 22 horas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

O titular da Setur, Ronald Penteado, destaca que as atrações visam proporcionar dias de alegria para todas as crianças. “O espaço dos brinquedos estará coberto para que as crianças possam brincar à vontade, protegias do sol ou da chuva. Esperamos que a população compareça ao Jardim Público para prestigiar o Carnaval da Família, que foi idealizado para proporcionar diversão gratuita para o público de todas as idades”, enfatiza.

O espaço dos brinquedos contará com diversos brinquedos infláveis, divididos por faixa etária. Crianças até 12 anos podem ter acesso aos brinquedos e se divertir gratuitamente. Haverá pula-pula, casinha de bolinhas, tobogã, escorregador e vários outros brinquedos. As crianças poderão se deliciar com pipoca e algodão doce oferecidos também de graça.

Outro atrativo que fez bastante sucesso ano passado foi o trenzinho. A diversão é gratuita e voltada especialmente para as crianças que poderão estar acompanhadas por um responsável. O veículo sairá do Jardim Público, segue pela Avenida 3, passa pela Rua 2 até a Praça da Liberdade, pega a Avenida 3 até a Rua 4, segue até a Avenida 7 em direção a antiga estação ferroviária, passa pela Avenida 6, Rua 2 e Avenida 1 de volta ao Jardim. O trenzinho funciona de sábado à terça-feira, durante o período da festa.

Comentários

Últimas notícias

 

Página 1 de 12