Manutenção em poço pode ocasionar falta d´água em vários bairros

SAAE INICIOU A MANUTENÇÃO DE POÇO TUBULAR PROFUNDO NA REGIÃO DA AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO

05/02/2018 14h03 - Por: Prefeitura de São Carlos

Manutenção em poço pode ocasionar falta d´água em vários bairros

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos iniciou nesta segunda-feira (5), os serviços de manutenção do poço tubular profundo denominado Faber-Castell II, localizado na avenida Bruno Ruggiero Filho.

“Vamos desobstruir a coluna de filtros através de escovamento e aplicação de produtos químicos para a manutenção da qualidade da água”, explica Benedito Marchezin, diretor presidente do SAAE ressaltando que com esse serviço a produção de água passará dos atuais 70.000 litros por hora para 150.000 litros por hora.

 O tempo previsto para essa manutenção é de 10 dias, sendo que nesse período o abastecimento de água será realizado pelos sistemas provenientes de outros poços e também com o auxílio de caminhões pipa.

 Os bairros atingidos são: Santa Felícia; Planalto Paraíso; Jardim Acapulco; Santa Marta; Jardim Centenário; Jardim Alvorada; Residencial Monsenhor Romeu Tortorelli; Parque Iguatemi; Conjunto Residencial Lourival Maricondi (São Carlos IV); Santa Paula; Parque Santa Marta; e Parque Faber-Castell II, totalizando uma população de aproximadamente 30 mil habitantes.

O SAAE pede a compreensão e colaboração da população desses bairros no sentido de fazer o uso racional de água.

Comentários

Últimas notícias

 

Página 1 de 12