Polícia de Ibiúna prende 23 e desarticula quadrilhas de tráfico

As investigações tiveram início em maio

07/12/2015 08h55

Polícia de Ibiúna prende 23 e desarticula quadrilhas de tráfico

A Polícia Civil desencadeou uma operação, nesta quinta-feira (3), que terminou com 23 pessoas presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Ibiúna, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, duas quadrilhas desarticuladas eram comandadas por líderes regionais de uma facção criminosa.

As investigações tiveram início em maio. Ao longo deste período, outras sete pessoas já haviam sido presas e um adolescentes apreendido por tráfico.

Os presos exploravam o tráfico de entorpecentes na região central e em diversos bairros da cidade, como Vargem do Salto, Cupim, Matadouro, CDHU Santa Lúcia, Cachoeira e Rosarial.

Segundo a Polícia Civil, a ação foi bem sucedida por ter sido fruto de um trabalho de inteligência policial, que contou com diligências de campo e cumprimento de mandados de prisão.

Porções de cocaína, dois veículos, celulares, balanças e documentos relacionados à contabilidade do tráfico foram apreendidos. A ação contou com a participação de 117 policiais de diversas cidades da região e 39 viaturas.

Além disso, cães farejadores das guardas civis de Cerquilho e Salto auxiliaram na localização dos entorpecentes

Comentários

Últimas notícias

 

Página 1 de 9